terça-feira, 20 de novembro de 2007

ATOR DE "HARRY POTTER" REVELA SER ATEU

da Efe, em Berlim

O ator britânico Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter nos filmes da série, se diz satisfeito com o final do último livro da saga, em entrevista ao jornal alemão "Bild", na qual também revela que não acredita em Deus e prefere seguir carreira no teatro.

"Devorei o último livro. E me senti feliz (com o final). Comecei diretamente pelo epílogo", disse Radcliffe.

Sobre religiões, Daniel explica que não acredita em Deus, "mas na evolução".
Paul Miller/Efe
Ator Daniel Radcliffe faz planos após o fim da saga de Harry Potter

O ator acabou de completar 18 anos e conta que comemorou o aniversário "de maneira normal": ele foi a um jogo de críquete entre Inglaterra e Índia com um amigo.
"Pude inclusive falar com os jogadores. Mas meu melhor presente: um PlayStation. Agora inclusive poderia comprar uma moto, mas tenho medo. Comprei um quadro do artista americano Jim Hodge", contou.

Daniel Radcliffe diz ser fã de qualquer tipo de música, não compra coisas caras, gosta de escrever cartas, não tem e-mail nem quer um '"iPhone" como outros adolescentes. Mas ele disse que essa calma toda pode não durar muito.

Seu último filme, "December Boys" pode ser considerado um filme anti-Harry Potter. Mas, enquanto a saga não acaba, Daniel sonha em se transformar "em um grande ator" e "gostaria de chegar a ser uma estrela do teatro na Broadway".
"Sonho com a vida após Harry Potter. Eu gostaria demonstrar a mim mesmo do que sou capaz. Com o tempo quero ser pai. Mas não escreva agora que quero me casar. Ainda sou novo demais", pede ao repórter.

Enquanto isso, o ator diz que não tem namorada e quer "todas as meninas". Quanto ao primeiro beijo, se limita dizer: "Eu sei. Ela sabe. Mas ninguém mais sabe".
Para manter a rotina, Daniel se levanta diariamente às 7h, come cereais no café da manhã e brinca com seus dois cachorros. Ele não freqüenta mais o colégio, mas tem aulas em casa com um professor particular para sobrar mais tempo para os ensaios

FONTE:http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u335776.shtml

Nenhum comentário: