quarta-feira, 14 de novembro de 2007

MALIGNIDADES NOVELA ETERNA MAGIA


Análise da novela Eterna Magia: propaganda de Bruxaria!>> Adicionado em 31/07/2007.>> Por Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

A dupla "Eterna Magia + Sete Pecados" é provavelmente a seqüência mais maligna de todos os tempos de novela. São quase duas horas de cenas malignas invadindo os lares e fazendo a cabeça das pessoas. Ou você acha que não é a coisa mais normal do mundo para um desavisado se espelhar em um personagem de novela aqui no Brasil? Como a maioria não está preocupada com "esse tipo de coisa"...

Eterna Magia não é "Sete Pecados", mas poderia ser sete, dez, infinitos pecados. É traição, adultério e pecado pra tudo que é lado. O pior é que as pessoas acham "a coisa mais linda"! Isso não é de hoje nas novelas, uma inversão total de valores.

Como você pode perceber, ninguém precisa mais assistir às novelas da Globo para saber o que eles tem divulgado. Eles tem um site com um acervo enorme com cenas e mais cenas das novelas. Através deste site podemos ver algumas cenas que mostram completos rituais de feitiçaria na novela Eterna Magia. É uma verdadeira propaganda de Bruxaria!

RECOMENDAÇÃO: Pedimos que, se for assistir aos vídeos, faça-o SEM O ÁUDIO, pois são lançados feitiços que podem levar (provavelmente) alguma influência maligna.
Magia, feitiço, bruxaria, tudo de maligno...

A novela está repleta de cenas de rituais e feitiços:
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM679258-7822-PEGA+EM+FLAGRANTE,00.html
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM683860-7822-MAX+FLAGRA+PEROLA+USANDO+MAGIA,00.html
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM681407-7822-ACIDENTE+OU+MAGIA,00.html
Textos sobre bruxaria:CRENÇAS: BRUXARIA

Divulgando o Halloween
Nesta novela fazem propaganda do Halloween. Essa festa de origem celta, espalhada ao mundo pelos norte-americanos, não tem nada a ver com a nossa cultura e deveria ser banida do nosso meio! Já temos muitas festas malignas, não precisamos importar mais!
http://video.globo.com/Videos/Player/(...)-LORETA+ROGA+PRAGA+EM+REGINA,00.html

Textos sobre o Halloween:CRENÇAS: BRUXARIA
Paulo Coelho: mago e fantasma
Há como discordar que a Globo investiu alto pra fazer novelas altamente malignas? Não falo de investimento financeiro (o óbvio), mas de investimento maligno mesmo. Que diferença há entre isso e o que fizeram no filme "O bebê de Rosemary", quando o líder da Igreja de Satanás (Church of Satan), Anton LaVey, foi convidado para ajudar na preparação e participar como ator??
http://video.globo.com/Videos/Player/(...)-MAGO+SIMON+APARECE+PARA+NINA,00.html

Símbolos malignos
Esta novela também está cheia de símbolos malignos.
O símbolo mostrado muitas vezes na novela e que está na frente do local mostrado no início do vídeo abaixo é um símbolo de bruxaria:
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM679259-7822-QUADRO+MISTERIOSO,00.html

Outros textos sobre novelas:MALIGNIDADES: NOVELAS


>> Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet. Com informações do site oficial da novela.
>> Nota: Esta matéria foi produzida baseando-se nos capítulos exibidos até o mês de julho

FONTE: http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00558

Nenhum comentário: