segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Simbologia maligna encontrada na abertura da novela Malhação

Adicionado em 15/02/2006. Atualizado em 30/05/2006.>> Por G. A. e Gustavo Guerrear.

Recebi por e-mail a informação de que haveria alguns símbolos estranhos na abertura da novela Malhação, da Globo. Consegui gravar a abertura e pausar em momentos estratégicos. Veja você mesmo o resultado:
Figura 01:Consegue ver um pentagrama no canto superior direito da tela, ao lado da borboleta? O que estaria fazendo ali? E aquela borboleta tão estranha? Ela parece formar um rosto! Repare que as partes brancas das asas formam os olhos (tipo olhos maus), e as partes de baixo formam uma boca, tendo também o nariz no meio. Casualidade?!?!
Figura 02:E agora, consegue ver o pentagrama que eu disse na imagem anterior?
Figura 03:E agora? Dá pra ver? Tirei mais de uma foto pra que em alguma ficasse mais nítido, pois é bem subliminar mesmo.
Figura 04:Agora nesta foto vemos os muitos gestos malignos que os personagens fazem durante a abertura. É o tempo todo fazendo a mão chifrada e a mão boba. Por que isso? Tem até um personagem "roqueiro" na novela que fica praticamente o tempo todo fazendo a mão chifrada. Nem um roqueiro de verdade faz tanto quanto ele. Por que será?
Figura 05:Agora vemos um objeto estranho na estante, do lado esquerdo do abajour. Parece um tridente "misturado" com uma cruz invertida, reparem. Como se pra cima fosse um tridente e pra baixo uma cruz invertida. Segundo a seção SÍMBOLOS deste site, se trata do símbolo NETUNO.
Figura 06:Essa foto mostra em que parte aparece o objeto da foto anterior. Consegue perceber algo mais?
Figura 07:Essa coruja aparece numa cena em que aparece uma cozinha. Lembrando que a coruja é usada como símbolo maligno, devido aos seus hábitos noturnos e aos seus mistérios. Não que o animal em si seja maligno, logicamente não. A coruja é inclusive um símbolo usado pela seita Rosacruz.
Figura 08:Essa é a cena em que aparece a imagem da coruja, mostrada na foto anterior. Bem estranho, não? Coruja tem aquelas orelhas parecendo chifres?? Reparem, não é uma coruja qualquer!
Figura 09:Se você teve alguma dificuldade pra encontrar o Pentagrama nas primeiras figuras, tente com esta ajuda. Olhe esta figura, depois volte lá nas anteriores e encontrará mais facilmente o símbolo subliminar. Quando está passando na TV se você fixar os olhos naquela parte da tela dá pra ver facilmente. Porém normalmente as pessoas focalizam o centro da tela, fazendo com que o símbolo esteja na região periférica, e com isso só o subconsciente o capta (isso que é subliminar!).
Para saber o que significam os símbolos Pentagrama, Tridente, Cruz Invertida, Netuno, Mão Chifrada e Mão Boba, visite a seção SÍMBOLOS.
E então, porque tanta simbologia maligna na abertura dessa novela? Tire suas próprias conclusões...


>> Fonte: Descoberta: G. A. (nome preservado). Preparação da matéria: Gustavo Guerrear.
>> Nota: Esta abertura de Malhação parou de ser usada em Abril/2006, quando foi trocada por uma nova, como geralmente acontece todo ano.

FONTE: http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00252

Um comentário:

Anônimo disse...

o ocultismo está implantado em nossas casas e nós completamente alheios a essa situação. parabenizo a equipe. é muito importante que nos concientizemos do que possa afetar nossa familia e nossa comunhão com Deus! valeu! acredito totalmente!