segunda-feira, 12 de novembro de 2007

MALIGNIDADES: MÚSICA: RDB

RBD mostra símbolos satânicos em seus shows!>>

Adicionado em 29/10/2007. Atualizado em 05/11/2007.>> Por Gustavo Guerrear. Com colaboração por email.
Recebemos por email uma informação de que haviam vídeos na Internet mostrando parte de um show do RBD (Rebelde) em São Paulo. Depois descobrimos outros vídeos motrando shows em outros lugares (destacamos abaixo os links para os vídeos). Isso significa que provavelmente o relatado abaixo ocorre em todos os shows.
Os vídeos mostram a abertura dos shows. Nesta abertura cria-se um ambiente bem específico, com uma música rolando de fundo e vários símbolos passando na grande "tela" ao fundo. O palco todo escuro, os fãs em delírio...
A música que cantam é "Cariño Mio", mas não sei se a introdução, momento em que passam os símbolos, é desta mesma música.
E o que se vê depois é uma dança totalmente sensual, fazendo-nos pensar se é mesmo um grupo infanto-juvenil. Ou não é, ou nossas crianças e adolescentes estão lidando com a sensualidade muito mais cedo. Ou as duas coisas...
Será que os pais que deixam (ou até incentivam) seus filhos a ouvirem as músicas deste grupo, ir a shows e assistir DVDs (etc.) tem noção do que estão fazendo?
Bem, vamos ao que interessa...
O RBD
Se você está meio(a) perdido(a) e quer um perfil rápido do grupo, veja a página abaixo:
http://tinyurl.com/yobck5
Os vídeos
Para ver os vídeos clique nos links abaixo. Cada um mostra uma filmagem diferente.
http://tinyurl.com/ytr4vd
http://www.youtube.com/watch?v=weKPHYI9Y_c
http://www.youtube.com/watch?v=qWKXEczv7Po
http://www.youtube.com/watch?v=PS8plxoQsmY
http://www.youtube.com/watch?v=XKtCdyxjUBY
http://www.youtube.com/watch?v=735nH1sJRFc (Brasília)
http://www.youtube.com/watch?v=1h21hZJogYc (Neste aparecem outros símbolos no final)
Símbolos
Reparem que alguns símbolos aparecem em tamanho maior, outros em tamanho menor. Alguns aparecem meio que "distorcidos" ou "apagados", mas com certeza é de propósito.
Alguns símbolos aparecem melhor em uns vídeos e não em outros, dependendo de como e de onde foram filmados.
Alguns são símbolos de religiões, o que com certeza significa divulgação do Ecumenismo (o anticristo deve estar gostando disso). Outros símbolos são de signos, apesar que sabemos que significam muito mais que "apenas" signos. Alguns símbolos são realmente surpreendentes, como o da Cabala e o da Maçonaria (?!?!). Precisa comentar algo mais?
O missionário Daniel Mastral, ex-satanista, afirma em um de seus livros que os signos do zodíaco são muito mais satânicos do que imaginamos. No Satanismo tem-se o conhecimento de que existe um demônio que representa (está "por trás" de) cada um dos 12 signos. Isso vai muito além de Horóscopo e Astrologia...
Pesquisei para saber se os signos mostrados eram dos membros do grupo, mas não eram. Com certeza algum motivo tem para estarem ali especificamente aqueles signos.
Localizamos 41 símbolos diferentes apresentados na "tela". Porém em alguns shows aparecem outros símbolos.
Os símbolos aparecem na seguinte ordem:
Imagem da "tela" do show
Imagem do símbolo
Resumo do significado
1
Começam com a letra Alfa. Primeira letra do alfabeto grego. Não sabemos se tem algum significado específico além de "início".
2
É uma cruz de cabeça para baixo com os braços quebrados e caídos. Também chamada de "pé-de-galinha" ou "cruz de Nero". Simboliza a "paz" sem Cristo. O círculo representa o inferno (aprisionamento). Clique aqui e saiba mais!
3
Símbolo do zodíaco. Símbolo do signo de Aquário. Representa a Nova Era de Aquário.
4
Símbolo do zodíaco. Signo de Capricórnio.
5 a 7
Símbolos do zodíaco. Signos de Escorpião, Áries e Gêmeos.
Símbolos do zodíaco. Signos de Escorpião e Gêmeos.
8
?
Símbolo ainda não identificado.
9
(Imagem 2)(Imagem 3)
Símbolo altamente maligno, chamado "Árvore da Vida Sephiroth". É o símbolo que representa a religião Cabala.
10
?
Símbolo ainda não identificado.
11
?
Símbolo ainda não identificado. Deve se referir a alguma religião do Oriente Médio.
12
Estrela de Davi (ou Hexagrama). Símbolo do Judaísmo.
13
Antiquíssimo símbolo de magia e feitiçaria chamado "Lua-estrela". Também usado como símbolo do Islamismo.
14
A cruz aparece muito, muito rápido, de modo totalmente sutil (obviamente não é um símbolo que eles querem que apareça). A cruz de Cristo vazia demonstra a maior e completa derrota de Satanás.
15


Símbolo persa derivado do símbolo egípcio "Disco solar alado". Este símbolo representa o deus persa "Ahura Mazda", da religião Zoroastrismo.
Nota: Com informações recebidas por email.
16
"Nó infinito". Budista, um dos "oito símbolos de sorte", simbolizando o caminho de "oito-nós" (oito passos) do Budismo. Tambem conhecido como "dragão místico", é um símbolo de eternidade e união.
17
Roda das Oito Etapas para a Iluminação. Como você pode ver, esse símbolo lembra a roda de uma carroça. Os ocultistas crêem que uma pessoa precisa passar por oito etapas para atingir total iluminação espiritual. Teoria bem parecida com (ou igual) a dos budistas citada no símbolo anterior.
18
Símbolo chamado "om". É o símbolo básico do Hinduísmo. Representa também a Yoga e outras crenças/práticas do tipo. Representa também a "Terceira Visão" ("Terceiro olho"), ou clarividência.
19
Peixe, geralmente usado como símbolo do Cristianismo. O que estaria fazendo no meio destes símbolos? O Ecumenismo é a união das religiões, então logicamente incluem o Cristianismo. Porém cristianismo contaminado e deturpado não é Cristianismo. Na "tela", este símbolo pode ser também uma referência ao signo de Peixes (que tem outro símbolo).
20
Símbolo do zodíaco. Signo de Leão. Aparece com bastante destaque na "tela".
21
Pasmem! Símbolo da Maçonaria! Sociedade secreta altamente maligna. Clique aqui para mais informações!
22
Símbolo chamado Triquetra. Inicialmente usado pelos druidas (sacerdotes celtas), passou a ser usado na Bruxaria e na Wicca.
23
Olho de Hórus. Um dos principais símbolos egípcios. Altamente maligno, também representa o "Terceiro Olho", "Olho que tudo vê" e clarividência.
24
Símbolo da Ordem dos Cavaleiros Templários e das Cruzadas.
25
Antigo símbolo egípcio que representa a vida, o conhecimento cósmico e o intercurso sexual. Também é conhecido por bruxos como a "Cruz Ansata", utilizado em rituais de encantamento, fertilidade e divinação.
26
Serpentes enroladas numa cruz. Aparentemente o símbolo que aparece no telão tem duas serpentes. Segundo a História seria um símbolo derivado da história bíblica de Moisés, que seguindo as ordens de Deus ergueu uma serpente de bronze que livrava o povo de uma praga (Números 21:9). Conhecido como símbolo de cura. Não sabemos qual o significado "ocultista" (apesar da serpente por si só já significar muito).
27
?
Símbolo ainda não identificado. Parece algum símbolo oriental.
28
Horóscopo asteca. Representação de calendário. Sabemos que os astecas foram um importante povo da América Latina, e que eles tinham uma religião muito específica, e se dedicavam muito, chegando a construir pirâmides e grandes templos. Tinham muita ligação com os astros celestes, principalmente o sol.
Nota: Com informações recebidas por email.
29
?
Símbolo ainda não identificado. Obs.: repare que o símbolo retratado aqui é este que está por cima, com um formato de um olho. O símbolo que está no fundo é o símbolo anterior.
30
Infinito, também conhecido como "lemniscata", é o símbolo matemático para o infinito. Porém antes disso já era usado como símbolo religioso no Tibet (foi encontrado lá em escavações). Simboliza "o balanço/equilíbrio de forças" e também "a criação sem fim do universo".
31
Marca registrada de Satanás: um círculo traspassado por três traços em diversas direções. O nome diz tudo. Representa a confusão, o caos, a desordem, a rebeldia. Segundo o livro "Filho do Fogo" (Daniel Mastral), este símbolo é também o símbolo do "Asmodeo", um dos 4 príncipes de Satanás.
32
Leão em posição de ataque. Símbolo antigo usado pra representar poder, força e dominação. Não sabemos se tem algum outro significado específico.
Nota: Com informações recebidas por email.
33
Décima sexta letra do alfabeto grego, utilizada para representar o "pi" na Matemática (número que representa a razão entre o perímetro de uma circunferência e o seu raio). Os primeiros a descobrirem (calcularem) o valor de "pi" foram os egípcios (e o utilizaram na construção das pirâmides!). No esoterismo tem ligação com o signo de peixes e com o planeta Netuno.
34
Este é o famoso Pentagrama. Provavelmente o símbolo mais maligno que já existiu em todos os tempos. É o símbolo básico/principal do Satanismo. Geralmente colocado dentro de um círculo.
35
No princípio era símbolo de algum dos deuses solares (um símbolo nunca perde seu significado original!). Depois passou a ser chamado O Monograma de Chronos, deus do tempo. Mais tarde foi "transformado" por Constantino em um símbolo "cristão", quando oficializou o "cristianismo" como religião oficial (completamente contaminado com o paganismo). Passou a ser chamado "Chi-Ro", que seriam as 2 primeiras letras do nome de Cristo (Ch + r).
36
Símbolo do zodíaco. Signo de Virgem
37 a 41
Os últimos símbolos são runas. Alfabeto muito antigo, da região da Escandinávia e Grã-Bretanha. Depois foi substituído pelo Latim. Porém desde tempos antigos as runas são usadas em oráculos e adivinhações pelos pagãos.
Por fim, o logotipo do grupo.
Imagens valem mais que mil palavras...


>> Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.
>> Colaboração: C. O. (nome preservado) e outros, via email.

FONTE: http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00313

Nenhum comentário: