quarta-feira, 14 de novembro de 2007

CONSAGRAÇÃO MALIGNA DAS NOVELAS

A consagração maligna das novelas>> Adicionado em 12/05/2006.>> Por D. D. L., enviado por e-mail.

Numa pregação em que eu estava, o Pastor Monteiro* deu os seguintes detalhes:

- Em primeiro lugar, costuma-se colocar a sinopse do programa (novela, seriado) em um cemitério, por 7 dias. Para prender a mente, colocava-se esta sinopse no cérebro de um cadáver, ou para prender as emoções, no coração do mesmo.

- Então, espíritos malignos seriam liberados para dentro dos lares, via TV, por estarem abrindo a oportunidade aos mesmos dentro de cada lar (através do ato de assistir a algo consagrado).

- Como sabemos, os programas tais falam constantemente de: adultério, fornicação, prostituição, rebeldia etc., ao ponto de os espectadores torcerem para a "mocinha-largar-o-marido-e-ficar-com-seu-príncipe", e coisas afins.

- Disse também que, ao ligarmos nossa TV nestes programas, é como se estivéssemos com um centro de macumba em casa, devido a todo ritual no qual são consagrados estes programas - isso influencia quem está assistindo, e o ambiente do lar.

* O Pastor Monteiro era satanista, trabalhou com Silvio Santos, fez comerciais de TV etc. na década dos anos 70 e 80.


>> Fonte: D. D. L. (nome preservado), enviado por e-mail. Obrigado por ter enviado a matéria.

FONTE:http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00533

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome e Everaldo pereira moro em curitiba ,e auxiliei o pastor monteiro durante quase 2 anos em diversas igrejas . Perdi o contato com ele a algum tempo e gostaria de noticias dele .a ultima vez que falei com ele estava na dinamarca .Sou da igreja do evangelho quadrangular 36 em colombo bairro rio verde. fone 041 96488373.

Anônimo disse...

1:vcs que falam essas coisas,não devem ter o que fazer certo? E 2:eu acho mais pecado vc falar essas coisas do que assistir tv.

Juliana disse...

Isso ai é a pura verdade! as novelas são consagradas! e só tem destruição nela, destruição de casamento, destruição moral, e espiritual....NOSSA FAZ MUITO BEM QUEM NÃO ASSISTE!!!!!!

Anônimo disse...

é verdade que 6 crianças sacrificadas para uma novela ir ao ar?

Marisnaldo disse...

Eu concordo e sei que é verdade pois convivo com o Pastor Monteiro...e ele é mais que um pai para mim, fes eu acreditar na palavra de DEUS.. E me ajudou a se libertar das drogas e muitas outras coisas...e acredito muito nos testemunhos dele e tudo oque ele fala é verdade...só não acreditam quem não conhece a palavra de DEUS...