quarta-feira, 14 de novembro de 2007

GLOBO E SATANISMO


Satanismo na Globo>> Matéria de 23/06/2007. Adicionado em 31/07/2007.>> Por Michelson Borges, jornalista, em seu site.

A cultura cristã do Brasil vem sendo pouco a pouco substituída por uma cultura pagã. A mídia tem contribuído muito para neutralizar a consciência dos cristãos e estimular a prática dos valores e costumes pagãos.

A Rede Globo não é a única, mas é a principal promotora do paganismo no Brasil. Agora, quem diria, com a veiculação da nova telenovela Sete Pecados, a Globo chegou mesmo ao fundo do poço em termos de moral. Basta lembrarmos que esses sete pecados retratam o estilo de vida defendido pelo satanista Anton LaVey em sua sinistra obra The Satanic Bible. Nessa obra é promovida a completa indulgência para com os sete pecados que agora desfilam na tela da Globo.

É isso mesmo, o Satanismo será [está sendo] promovido de norte a sul do Brasil diariamente. O fato de a trama ser obra de ficção ou fantasia não diminui em nada a influência e o alcance de sua propaganda ideológica. A consciência do brasileiro está completamente anestesiada (para não dizer cauterizada). Espero que pelo menos os cristãos se mantenham bem longe desse lixo moral.

“Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade” (Isaías 5:20).


>> Fonte: Site do jornalista Michelson Borges (02/07/2007).

26 comentários:

Alexandre Pacheco disse...

Concordo! 100%, e o Caminho das Indias então? quatro demônios logo na abertura!

Pacheco.

Anônimo disse...

A sociedade de hoje, sem perceber estar cada vez mais envolvendo-se no satanismo sem menor noção do perigo! O profeta obadias deixa bem claro que isso se dá devido a falta de conhecimento, a segueira espiritual.. Nós como Igreja do Senhor devemos lutar contra essa ação satanica, para que a gloriosa volta do Senhor venha!

Anônimo disse...

o roberto marinho era um iluminista , ou seja um dos satanistas ..
o satanismo é passado de geração em geração e eles governam o governo , é dono de todo tipo de armamento, drogas, petróleo , etc .
só as pessoas não percebem a forma subliminar de encutir isso na mente das pessoas.
e até hoje isso é mistério para alguns , eu acho que isso deveria ser divulgado nas igrejas evangélicas.. o povo está precisando levar um susto desses para tomar consciência e parar de assistir coisas horriveis , nao so trasmitidas na rede globo , mas em toda a mídia ! , temos que tomar cuidado com todo tipo de símbolos também , como a piramide que tem um olho em cima .. é o "olho que tudo vê" aquele olho é de lucifer , ou seja do diabo , quer dizer que ele domina a economia , assim ja mostrado no dólar .
se formos ver o significado de tudo , nao iremos mas comer , sair , fazer nada .
a terra está sim sendo dominada pelo Diabo , e mas na frente ou agora mesmo , estaremos tendo a presença do anti-cristo !
"E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida" apocalipse 22:17 , quem quiser , siga Deus , porque ele é a luz , o caminho a verdade e vida !
"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós " apocalipse 22:20,21 .

Anônimo disse...

Isso é tudo obra de satanás para fazer a cabeça das pessoas por exemplo tudo o que você tem influência de Deus ou de satanás

PENSE BEM NO QUE VAI FAZER

Anônimo disse...

No que diz respeito à verdadeira lavagem cerebral feita pela Globo e demais representações da grande imprensa,ela não difere em nada do que foi e do que ainda é feito pela Igreja(tanto a católica quanto a protestante que se intitula evangélica).A Igreja,assim como a grande mídia,é especialista em "anestesiar" o ser humano dentro da miséria que vive,ao dizer que esta é fruto da "vontade de Deus" e que as coisas têm de ser assim porque estão escritas em um mero livro tido como a "verdade suprema e inquestionável",reduzindo o ser humano(único ser capaz de raciocínio)a uma condição humilhante de "ovelha obediente"...E o pior:a quem se deve esta obediência?A uma entidade de 4 letras que,em nome dela,se praticou e se pratica as piores barbáries de que se tem notícia,as quais são de conhecimento da maioria(vide nosso próprio cotidiano).O indivíduo que compactua do pensamento "cristão" é fútil e preconceituoso,se achando no direito de ser o dono da verdade,semeando a infelicidade e a discórdia(e isso não é senso comum,pois o cristão age antonimamente ao seu próprio livro de cabeceira,que o exime do direito de julgamento.E esta é a principal ferramenta do cristão.Ele se acha acima de outas religiões,outras correntes filosóficas,outros pensamentos teóricos-metodológicos,ao mesmo tempo em que demoniza tudo o que não está dentro de seus preceitos).Devemos nos lembrar também que o nome desta entidade de 4 letras está historicamente ligado à manutenção da ordem do ranço conservador,que visa o lucro e o enriquecimento financeiro daqueles que apregoam sua fé,aproveitando-se da falta de conhecimento e informação das pessoas simples e de bom coração.A Verdadeira Libertação só será possível a partir do momento que o ser humano parar de se subestimar diante de algo que não vê e não sente,saindo de uma condição que o põe abaixo dos outros animais,seres vistos como "inferiores",mas que vivem plenamente sua condição de ser vivo.Ou até onde o próprio ser humano permita que vivam,pois muitos,em nome do lucro desenfreado e da ganância desmedida ,estão em fase de extinção, sendo que alguns já deixaram de existir há muito tempo...Quando estes tempos de Libertação virão?Não se sabe...porém,podemos afirmar com toda a certeza que,ao analisarmos com seriedade os acontecimentos atuais,muito sangue ainda se derramará em nome de "Deus"...

Anônimo disse...

Em relação ao comentário postado em 29 de setembro de 2010, percebo que voçê, comentarista, não é leigo em relação as palavras e maneiras de se expressar, mas sinto muito, por saber tão pouco sobre tais religiões e dessa maneira julga-las de tal forma, sinto que talvez falte alguma coisa em sua vida, não sei o que ou por qual motivo, mas mesmo através de palavras bem postas e bonitas, consegue de maneira muito perceptível expor toda a sua total implicação com católicos evangélicos. Esta certo que cada um pense como queira e que tenha suas próprias escolhas e conclusões, mas não é certo de forma alguma, e é até mesmo injusto formar opiniões críticas de coisas das quais não se tem um real conhecimento; por isso caro amigo comentarista, procure algo no que você possa acreditar, pois só assim terá paz!

Anônimo disse...

EU ACHO QUE OS CRISTAOS NAO DEVEM ASSISTIR AS programacoes da rede globo porque e satanismo puro so tem apologia ao sexo,as drogas e ao omosexualismo.

Anônimo disse...

com certesa roberto marinho e todas as pessoas que fazem parte da rede globo sao iluminates ou seja todos estao debaixo ou por cima do satanismo.

Anônimo disse...

A GLOBO NÃO TEM UM CANAL EVANGÉLICO SÓ TEM POVO QUE É ESPIRITA E SE VCS PESQUISAREM EM CADA CANTO DA REDE GLOBO A UM CENTRO DE MACUMBARIA!
ARREPENDEIVOS E CONVERTEIVOS!

Anônimo disse...

VOCES NAO TEM OQUE FAZER NÉ? FICAM EM CASA VADIANDO E ASSISTINDO TV, E BLOGANDO MERDAS NOS SITES. PRA QUE? VÃO TOCA UMA... OU PESQUISAR SOBRE O ASSUNTO, BANDO DE OTARIOS!

Anônimo disse...

Bem .. Nós que somos cristãos verdadeiros adoradores de Cristo, devemos orar e jejuar sempre para repreender esses males de nossas vidas .

Anônimo disse...

em relação ao anônimo de 29 de set.2010 postado às 20:49 Digo por que você não fala O nome DEUS?em vez de dizer entidade de 4 letras,espero que vç encontre a luz!!!

Anônimo disse...

isso e uma falta de vergonha!!nos brasileiros,se quisermos salvar os valores morais de nossos futuros filhos,temos q tomar uma atitude drastica em relaCAO AO SATANISMO E A GLOBO!!TEMOS Q CORRER ATRAS DOS NOSSOS DIREITOS!!APESAR DA GLOBO SER MUITO INFLUENTE E PODEROSa no nosso pais,ela tem q pagar judicialmente,pelos crimes q cometeu no passado!!e pagar tambem pagar pelas telenovelas,esses valores morais q ela transmite diariamente na midiA,A MILHARES DE BRASILEIROS INGENUOS,Q ASSISTEM A GLOBO,PENSANDO EM SE DIVERTIR,MAS NA VERDADE ESTAO SENDO HIPNOTIZADAS,E TOMANDO ATITUDES ANTI-MORALISTAS Q OS AUTORES PASSAM NAS NOVELAS!!SEM SABER ESTAMOS SENDO ESCRAVOS DA GLOBO!!

Anônimo disse...

Acredito nisso mais é dificio abondonar o abito mesmo que seja maligino!

Anônimo disse...

Essa globo é uma vergonha para as familias,é satanismo puro.

Anônimo disse...

enfim a globo é satanica mas oq vale é pode ter uma multidao a favor da emissora. ms tem uma multidao do povo de Deus que sabem oq ta certo de acordo cm a palavra....

Anônimo disse...

-Bem ninguem sabe com certeza oque realmente acontece so se sabe pelos comentarios que a rede globo é (diabolica) mais ate os proprios comentaristas acabam sendo vitima dela. intão só não resta falar mais sim agir combater o mal assim dizemos. ate eu assisto a rede globo ela tem uma tecnica de entrar na mente da gent e acabamos sendo vitimas eu não sou santa mais tambem não sou miseravel. a rede globo só faz isso pelo fato que ao passar do tempo vai tendo mais audiência intão somos agent q damos continuidade a isso intão somos nos q temos q acabar com isso, intão, vamos agir.

Anônimo disse...

até o símbolo da globo é demoníaco:
OLHO QUE TUDO VÊ

Tinham que proibi a globo de ser uma emissora de televisão fico até com medo de falar.

Mas a Globo não é a unica porque a bandeirantes que é conhecida como Band que também tem esse símbolo que é o:

OLHO QUE TUDO VÊ

ATÉ mesmo o símbolo do dólar que tem um símbolo da pirâmide com um olho e também tem um símbolo que representa um Hexagrama que é um símbolo mal.

Eles tinham que Fechar a GLOBO.

Anônimo disse...

não vejam a rede globo,vamos todos derrubar a globo sabe como é só não assistir suas novelas demoniacas e nem as suas programações e prontoquero ver o que ela vai fazer vai perder milhões de $ sejam inteligentes cristão que é cristão não liga na globo ok

Anônimo disse...

E eu acho que vocês crentes, devem se alfabetizar antes de escrever !!!!!!!!! BURROS!!!!!!!!!! ANTAS !!!!!!!!

Anônimo disse...

eu não vejo nada da rede globo não passa um programa que presta não ajuda ninguém,são egóistas dão mal exemplo para jovens e crianças! mesmo se não fosse satanica eu não assistiria.a programação é podre!!!

Anônimo disse...

Mas como escreve bonito o mal né, ou pessoas que não acreditam em Deus e se consideram sabias, intelectuais e conscientes. Mas o diabo utiliza-se de astucias para convencer as pessoas. E uma coisa as atrocidades são cometidas por Deus não amigo e sim pelas pessoas que levam para o lado errado seus ensinamentos, o mal é que estar por traz disso. A grande mentira é te convencer de que Deus não existe e o diabo não quer que vc acredite nele não mas que não acredite em Cristo ai ele já tem ganho por que sua alma já será dele. Ele quer apenas que vc siga seu "coração", suas próprias vontades e desejos ou melhor faça o que tu queres por é tudo da lei, ou "vamos nos permitir", e outras mensagens em outras letras de gente insensata que se vende em troca de fama e dinheiro e que estão por ai como os beatles também e etc. Mas ouvi: fatima, indios de renato russo e se pergunta sobre o que ele esta falando nas músicas, ou bob marley could you be loved, laurin hill no acustico e seu desabafo, sabotagem(cassia eller) (e desculpem os crentes como eu por citar musicas mundanas, mas se combate o mundo pelas coisas deles mesmos, e de pessoas que descobriram a verdade ( e a verdade os libertou) é a sabotagem desse mundo, e se combate a astucia por astucia, e pra terminar, Deus te "ILLUMINI" para o lado bom :DDD "meu povo perece por falta de conhecimento Oseias 4:6"

Anônimo disse...

essa globo é uma disgraça só estraga a vidas das familias uns vira gay e lésbica outro só pensa em vingança e outros são até invejosos vamos acordar minha gente a globo não presta

Unknown disse...

Concordo com tudo escrito a Globo ta destruindo os ensinamentos cristã das crianças dos jovens adolescentes e uma maldição e não só a Globo parte da mídia autores meios de comunicações contribui

Unknown disse...

louvado seja Deus. Concordo!

Anônimo disse...

A rede Globo é do diabo